quinta-feira, 19 de agosto de 2010

as coisas só pra variar podiam estar em ordem na minha cabeça e na minha vida né :x mais ja to começando a me acostumar com pensamentos fora do normal e falsas alegrias dentro de mim. eu queria voltar a um tempo atrás onde as coisas eram ou pelo menos pareciam ser mais fáceis. mais essa rotina de pensamentos e tristezas me persegue, acho que estão criando vida própria dentro de mim, e isso não é bom. não mesmo! será que é pedir mt quando se pede que as coisas mudem ou melhorem um pouco ? tudo parece tão complicado agora. coisas nas quais eu não quero pensar invadem a minha mente me deixando cada vez pior, até quando eu vou aguentar? e por que isso não acaba de uma vez? eu fico aqui, tentando fugir de mim mesma, me escondendo de uma personalidade que não é minha, fingindo que eu to feliz sendo que por dentro não me resta mais nada :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário