segunda-feira, 23 de agosto de 2010

eu queria,

estar ao seu lado outra vez, voltar no dia 14, o dia daquela ida ao banco, o dia do nosso primeiro beijo, o nosso primeiro momento juntos. eu sinto tanto a sua falta, sinto falta as vezes que me mordia, me batia de brincadeira e eu sinto falta das vezes que brigava comigo por ciumes ou outras coisas bobas. eu sinto a falta do teu beijo, do teu abraço, das coisas que me dizia, e das nossas conversas, mensagens, e dos momentos contigo na sua casa. eu sinto falta de você, de nós, de como era quando estavamos juntos de quando eramos um só. de como eu era quando você estava por perto, eu queria te dizer tudo isso, te dizer o que se passa dentro de mim e tudo o que eu estou sentindo agora. mais eu não consigo por medo, ou até mesmo vergonha. eu não sei ao certo o que é, mais essa falta que você me faz me mata cada vez mais a cada dia. nós poderiamos ficar juntos, mais é que isso não depende só de mim. infelizmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário