sábado, 9 de outubro de 2010

por incrível que que isso possa parecer

depois de dizer tudo o que eu tinha pra dizer, depois de desabafar completamente, e depois de você saber tudo que se se passava aqui eu me sinto digamos que 'mais leve' porque não trago dentro de mim tudo aquilo que me fazia mal. por incrível que isso possa parecer, depois de dizer tudo aquilo eu ja não penso em você como pensava antes, ja não vou dormir esperando te ver nos meus sonhos só pra te ter mais perto ou só pra estar contigo. eu ja não quero mais você, não quero mais pensar em você, e no fundo eu sei que isso é o melhor pra mim. fiz planos impossíveis pra nós sabendo que eles nunca se cumpririam, cheguei muitas vezes a pensar que você voltaria atrás e me diria o que eu queria ouvir, mais enfim eu cai na real e me toquei que todas as lágrimas que um dia eu derramei por você jamais valeram a pena. agora eu quero pensar mais em mim, quero viver pra mim. isso sim é o certo a fazer ou pelo menos parece ser. mais eu to bem assim, meus dias ficam cada vez melhores quando não penso em você, acho que eu liguei o botão de 'foda-se você' na minha vida e isso é definitivo. eu ja não aguentava mais viver daquele jeito, e tomei uma decisão seria. eu desisti de você finalmente. e isso pode ter sido a coisa mais certa que eu fiz nos últimos tempos. não preciso mais lembrar pra amenizar a minha dor, infelizmente isso não significa que eu ja não te ame mais porque eu amo sim, mais to nem ai pra você agora. vou viver como eu acho certo viver, todos os planos que um dia eu fiz pra nós e vou realizar sozinha, na real eu sei que sozinha eu nunca vou estar porque eu tenho os meus amigos, eles sim souberam me dar o valor que eu merecia enquanto você não estava nem ai pra mim. não me arrependo de nada do que fizemos juntos, porque valeu a pena. mais agora eu não me importo mais mesmo. me sinto aliviada em saber que você não faz mais parte da minha vida! depois de um mês chorando quase todos os dias por você me toquei que tudo o que eu fiz foi em vão, e tudo o que você dizia nunca foi verdade. é .. acho que finalmente as coisas estão se ajeitando dentro de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário