domingo, 26 de setembro de 2010

aprendi que

.. nem tudo na vida é como a gente quer que seja, aprendi que as pessoas as vezes te usam pra conseguir o que querem e depois disse te descartam como cartas velhas de um baralho antigo, aprendi que um dia você aprende que as coisas nem sempre fazem sentido, descobri que talvez o amor não exista, talvez ele seja uma ilusão ou fruto sua imaginação. aprendi que não importa o quanto você se importe com uma pessoa ela nunca da bola pra como você se sente ou não. aprendi que nem sempre sorrisos são verdadeiros, nem todo eu te amo dito significa que seja amor de verdade. aprendi que as vezes achamos que temos com quem contar mais nem sempre é assim. nem todo sorriso é sincero, não é porque beijou que esta namorando, aprendi que as vezes ficar só é o melhor a fazer, aprendi que não se pode confiar tanto nas pessoas porque tem uma hora que elas vão te decepcionar. nem toda palavra dita é sincera, nem todo abraço é de coração, aprendi que as vezes não é porque tem uma pessoa do seu lado querendo saber da sua vida significa que ela realmente se importe com você. aprendi que temos que saber escolher as nossas amizades, escolher em quem podemos confiar ou não. temos que saber definir a verdade da ilusão. aprendi que não importa qual seja a verdade sobre você, as pessoas sempre vão ver o só vão ver o que elas querem, não o que realmente acontece. eu aprendi a valorizar as pessoas que estão comigo de verdade, aprendi a dar mais valor a tudo e acima disso, agora estou aprendendo a dar mais valor a mim mesma do que aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário