segunda-feira, 27 de setembro de 2010

e hoje ..

só hoje eu fui realmente perceber que você realmente não se importa comigo, não se importa com o que eu sinto. não lembra de tudo que passamos juntos, e depois de tudo o que aconteceu, eu só precisei de mais uma unica frase pra entender que no fim eu amei por nós dois. mais eu achei que nós chegamos tão perto. mais eu sei que essa dor que eu sinto não vai passar, pelo menos não tão cedo. percebi que não importa o quanto eu tente, o quanto eu fale ou deixe de falar as coisas não vão mudar e não vão voltar a ser como eram antes. tudo o que eu ja te falei hoje não te importa mais, e tudo o que eu sofri .. pra você não valeu a pena, todo o amor que eu te dei não foi o suficiente. todas as vezes que estávamos juntos eu acho que não significou nada pra você, eu só fui mais uma na sua vida. enquanto pra mim você tava sendo o único, acho que no fundo eu esperei demais de você. ou até mesmo de mim. eu ja não sei mais o que pensar, não sei mais o que sentir, peço tanto a Deus para esquecer mais só de pedir me lembro, eu não queria lembrar mais essas coisas invadem a minha mente e não me deixam respirar, não me deixam em paz. eu tento fugir dessa realidade mais ta parecendo impossível. eu conheci o verdadeiro amor com você mais agora eu acho que ele na real não me serve pra nada. se não posso dizer que eu te amo prefiro não dizer nada ! o que me restam são fotos e mensagens que eu não tenho coragem de apagar. eu só queria que você entendesse que por mais que eu não queira eu continuo te amando com a mesma intensidade mesmo não querendo. eu choro com saudades de você, quem ama quer voltar, e outra vez eu choro. será que é tão difícil você entender que o meu amor é sincero, é puro, verdadeiro. eu preciso de você, do seu sorriso, do seu abraço, do seu cheiro. você foi e a minha felicidade foi junto. não aguento mais essa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário