sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bianca Caroline de Souza

eu acho que eu só tenho a te agradecer por ser tudo o que tu é pra mim e por representar tanto na minha vida. ja tivemos nossos altos e baixos, bom .. nos sempre tivemos né mais isso nunca nos abalou a ponto de poder nos separar ou diminuir o amor que sentimos uma pela outra. porque mesmo com toda essa distância cretina nós sempre estivemos juntas em alma e de coração, sempre soubemos que poderiamos contar uma com a outra. temos os nossos segredinhos sujos né haha, ja dividimos muitas historias boas e ruins também. quando eramos pirralhas a gente brigava por qualquer coisa, acho que nos odiavamos :| HAHA , mais com o tempo a gente foi crescendo e as brigas diminuindo, fomos nos tornando cumplices e hoje somos bandidas kk [/mentira rs] ain bia eu nunca pensei que ficar longe de ti pudesse doer tanto em mim, eu nunca imaginei que hoje seriamos como somos . quando a gente ta longe eu sinto falta até das nossas brigas idiotas, porque a gente tava brigando mais pelo menos estavamos uma perto da outra e sempre depois de uma briga vinham as brincadeiras e os abraços. ain prima eu queria que a vida pudesse nos deixar sempre juntas, eu preciso de você, preciso dos seus concelhos loucos, das suas palhaçadas, dos seus abraços, dos nossos momentos. eu preciso muito. pode ter certeza que se um dia tu precisar de ar, eu paro de respirar. eu daria a minha vida pela sua. confio em ti de olhos fechados e ouvidos tampados ! NEOQEAV ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário