terça-feira, 28 de setembro de 2010

tudo começou ...

com uma web, uma droga de web que eu não soube instalar. eu falei com o teu pai sem saber que você existia e ele disse que você viria aqui. você veio, e ali desde o primeiro momento meu coração acelerou, as mãos ficaram frias e os olhos brilharam ao te ver pela primeira vez e eu nem sabia o porque disse tudo mais o que eu sentia era bom, eu gostava daquela sensação estranha. e desde daquele dia isso aumentou. que droga, eu estava me apaixonando por você de um jeito que eu não conseguia controlar, não conseguia impedir aquele sentimento, e ele crescia dentro de mim a cada conversa do msn, a cada mensagem que você mandava, isso crescia ainda mais dentro de mim em todas as vezes que eu te via, em todas as vezes que veio aqui em casa, todas as vezes em que eu te dava tchau de longe. o teu sorriso me acalmava e o teu olhar muitas vezes amenizou a dor que eu trazia dentro de mim. quando ia dormir eu sonhava contigo, e eu te contei isso, morrendo de vergonha mais eu contei porque quando a gente quer a gente vai a luta! aaaaah o nosso primeiro beijo, no dia 14 de junho na frente da minha casa. naquela hora todo o medo que eu tinha de amar alguém desapareceu como se nunca tivesse existido, veio a vontade de estar contigo. e essa vontade crescia a cada toque, cada palavra dita. você mudou os meus pensamentos, expulsou os meus medos e me apresentou o verdadeiro amor. tudo o que eu queria era estar contigo toda hora, saber como você tava e se tava pensando em mim, patético né. eu queria te ver, te beijar e te abraçar. dois dias depois, no dia 17 de junho veio o pedido de namoro, você me fez feliz como eu nunca pensei que seria, como nunca ninguém tinha feito antes, você me fez crescer. em tão pouco tempo você mudou a minha vida inteira e nem soube disso. eu pensei que ia dar certo, eu queria e precisava disso. não me via mais sem você, e só de pensar em te perder eu fica com medo mais você disse que eu não ia te perder e que ficaríamos juntos. não foi assim, você foi embora e eu fiquei aqui. dissemos um ao outro que podíamos tentar e que faríamos isso. é você mudou de idéia depois de 3 dias e acabou ali. o meu chão, minha felicidade, os sorrisos ? eles foram embora com você! as lágrimas começaram a fazer parte da minha vida e isso se tornou uma rotina. a nossa música, aquela música .. eu não ouço mais. eu ja tentei dizer, ja tentei te convencer que ao seu lado é onde eu devo ficar é só você deixar. eu queria que a gente voltasse a conversar como antes, eu queria voltar a sorrir com você, ser feliz com você. te ver hoje na frente daquela loja trouxe as lembranças, e outra vez eu chorei de saudade. naquele momento minha vontade era correr e te abraçar, dizer tudo isso mais eu não podia, você não ia aceitar isso. o que era uma realidade pra nós, hoje se tornou um sonho meu, um sonho só meu. e você ? você não se importa com isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário