quarta-feira, 22 de setembro de 2010

tudo vai mudar,

basta eu querer, basta que eu mude. preciso acreditar menos, e ao mesmo tempo acreditar mais. preciso esquecer pessoas antigas e investir nas novas, e ao mesmo tempo esquecer as novas e investir como sempre nas antigas. sei que preciso mudar, preciso esquecer muita coisa, mas ao mesmo tempo preciso lembrar-me de vários acontecimentos. estou confusa sim, muito confusa por sinal. mais encontrarei a verdade, mesmo que ela pareça mentira. encontrarei a felicidade mesmo que ela venha em forma de dor. encontrarei a sinceridade em meio da hipocrisia. encontrarei amor por entre o ódio. quando encontrar o que procuro, talvez essa confusão da minha mente cansada tenha partido .. ou talvez eu parta, e consequentemente ela morrerá comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário